terça-feira, 1 de junho de 2010

NOVA COLEÇÃO - SAPATOS E SANDÁLIAS























12 comentários:

  1. Olá!

    Obrigadíssima pela visita em "Caixinhas".
    Adorei o seu mundo aqui! POderia me falar um pouco das sandálias? AMEI!

    Um grande abraço,
    Vanessa David.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos sapatos e sandálias!
    amei o post!
    Brigadim por me add
    tb já estou te seguindo
    Seja bem vinda sempre e eu voltarei tb
    :)
    Boa noite pra vc
    Uma linda Quinta
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cittá América
    é muito fofo esse shooping
    eu morava no Recreio dos Bandeirantes, pertinho da Barra e desse Shooping
    agora tô no MS mas quando voltar ao Rio vou a todos os shoopings
    :)
    Parabéns pela loja
    é sua?
    Se for vou visitar qdo for ao Rio
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Great work u r really great

    hope you join my forums

    http://world.alnel.com

    Join and share your great work there

    absolute your link too

    ResponderExcluir
  5. Estou no paraiso?

    Nossa, que tentação, sou louca, viciada em sapatos e sandálias.

    Linda, muito obrigada pela visita e pelo carinho. Fiquei muito feliz em saber que você gostou do meu blog... seja muito bem vinda!
    Estou te seguindo, mas tive a sensação de ter visto um outro blog seu, estou errada?

    Todo caso, mande-me o link que te seguirei lá também.

    Grande beijo e parabéns pelo o blog, é lindíssimo.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Vou enterrar os saltos de todos esses sapatos na sua cabeça de pudim , e também vou colocar seu nome e foto na boca do sapo boi e colocar na encrusilhada com cachaça, aff!!!!
    Trancou a casa a sete chaves, tô irada e preocupada, pois vai que a coisa é séria...

    Me dê notícias, senão mando arrombar tudo,rs.

    Beijinho no coração e saudade enorme.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente perfeitas essas sandálias!
    Adorei!!

    =]

    ResponderExcluir
  8. Que TUDO seu blog flor..
    =D
    Sou LOUCA pela carmim.
    Parabéns!!
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindas, queria saber quanto é cada uma? :s

    sou louca pela carmim, são lindooos demaiis os sapatoos !

    beijoos Larissa L. ;*

    ResponderExcluir